Rail Nation Answers

1. Vamos começar com a tua questão

Pesquisar respondendo a perguntas

Para encontrares uma resposta, selecciona uma categoria principal e depois as suas sub-categorias, até que a resposta apareça em baixo. No final, se não conseguires encontrar sozinho a resposta que procuras, terás a possibilidade de nos contactar.

Tenho uma questão sobre...

Em específico, a tua questão é sobre:

Pesquisar através do mapa do site

Perferes pesquisar usando um mapa do site, como o que costumas ver numa Wiki ou FAQ? Podes fazê-lo, basta usares a navegação por mapa do site do Answers para encontrares a tua resposta.

Como funciona a integração? Copia um link directo para esta resposta para a tua área de transferência.

A integração faz parte do trabalho conjunto numa Sociedade. Através da integração, a tua Sociedade pode gerir os seus horários de forma mais eficaz.

• Do que preciso?

Para estares em integração com outros membros da tua Sociedade basta que, por exemplo, um dos membros da tua Sociedade entregue bens numa indústria, e tu recolhas bens nessa mesma indústria, ou vice-versa. Não é imperativo que um esteja a entregar bens, e o outro a recolher. O teu comboio pode ter um horário onde entrega matéria prima e, em simultâneo, recolhe o produto manufacturado para entregar noutro local que a integração continua a funcionar.

• Como é que começo um processo de integração?

Assim que a integração estiver a ocorrer, repara no símbolo de dois elos que aparece ao lado da indústria. Ao colocar o rato por cima do símbolo, aparece um novo menu com informação sobre as quantidades de bens que os outros jogadores da tua sociedade estão a transportar de e para a indústria e os bónus recebidos através de integração.

Para indústrias que aceitem 2 ou mais matérias primas, os bónus da integração são decididos com base no bem menos entregue.

Se a sociedade transportar uma grande quantidade do bem manufacturado para fora da indústria, mas entregar pouca matéria prima, o bónus de tempo de espera será baixo, mas o bónus do prémio de entrega de matéria prima será mais alto.

Se, pelo contrário, a sociedade entregar muita quantidade de matéria prima mas retirar pouca quantidade do produto manufacturado na indústria, o bónus do tempo de espera irá subir, mas o bónus do prémio por entrega das matéria prima será mais baixo.

Caso as matérias primas e as manufacturadas sejam procuradas em quantidades próximas, todos os bónus terão um valor moderado.

Se passares o rato pela imagem dos dois elos, podes ver informação sobre os bónus actualmente em vigor para a entrega de matérias primas e para o transporte do bem produzido pela indústria. Na imagem em baixo pode-se verificar que a matéria prima (madeira) está a ser entregue em menor quantidade que o produto manufacturado (tábuas) está a ser levado. Assim o bónus do tempo de espera é menor (apenas 8%), e o bónus em dinheiro por entregar matéria prima é maior (38%). Neste caso, deve-se entregar mais matéria prima, para que o tempo de espera na indústria ao levar o produto manufacturado diminua.


A tradução era boa e perceptível?

Sim   Neutro   Não

Estás satisfeito com a resposta à tua questão?

Sim   Neutro   Não

A resposta foi fácil de entender?

Sim   Neutro   Não